Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Câmara Municipal de Itajubá aprovou a abertura de processo de cassação do vice-prefeito de Itajubá, Nilo Baracho, em sessão ordinária nesta segunda-feira. O pedido foi apresentado pelos vereadores Pedro Gama (PV), Robson Vaz (PSDB) e Andressa do Coletivo (PT).
O vice-prefeito é investigado pelo Ministério Público e Polícia Civil, por desvios de recursos públicos e privados do Hospital das Clínicas e o superfaturamento de serviços da frota veicular de secretarias municipais.
O pedido de abertura de processo de cassação é referente a supostas irregularidades na gestão de recursos na Secretaria Municipal de Saúde, pasta em que também era o titular, e foi exonerado deste cargo no dia 20 de fevereiro.
O editor chefe do Jornalismo da D2FM conversou com o Vereador Pedro Gama, autor das denúncias sobre as possíveis irregularidades:
A equipe de jornalismo entrou em contato com a defesa do vice-prefeito de Itajubá, Nilo Baracho, mas, até o fechamento desta matéria, o escritório de advocacia que cuida do caso não havia se posicionado quanto à abertura de processo de cassação.
Da redação, Weber Gomes