Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um bebê de Santa Rita do Sapucaí (MG), de apenas seis meses, foi diagnosticado com a Síndrome do Intestino Curto e passa por tratamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A doença que afeta o pequeno Antony é rara, e ele já passou passou por múltiplos tratamentos e diferentes unidades hospitalares, incluindo o Hospital Antônio Moreira da Costa Santa Rita do Sapucaí (MG), o Hospital das Clínicas Samuel Libânio – Pouso Alegre (MG) e o Hospital das Clínicas da UFMG – Belo Horizonte (MG).
Devido a complexidade da doença, ele precisou ser transferido com urgência para o Instituto Avançado de Reabilitação Intestinal do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo (SP), que é um centro de referência mundial para o tratamento dessa síndrome. O tratamento de Antony deve custar aproximadamente R$800 mil, valor relativo a internação que tem previsão de pelo menos seis meses.
Para que o tratamento fosse possível, a família precisou entrar com uma ação judicial que obrigou o Estado de Minas Gerais a cobrir os custos médicos, porém não está incluso o suporte para a estadia, alimentação e itens de higiene básica para os pais de Antony, de 17 e 22 anos, que estão desempregados e enfrentam dificuldades.
O bebê de seis meses de idade pesa cerca de três quilos, muito abaixo dos nove quilos, esperado para sua idade, uma situação crítica.
Devido a isso, a família busca arrecadar recursos financeiros para se manterem durante o tratamento da criança na cidade de São Paulo.
Qualquer valor pode ajudar, a doação pode ser feita via pix 4682911@vakinha.com.br e para mais informações ou para ajudar a família o whatsApp da Laura Tomé, mãe de Antony é o (35) 9.9891-2822.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-antony-e-sua-familia-a-superar-este-desafio
Da redação, Weber Gomes.